quarta-feira, 30 de março de 2011


Nova coleção Via Marte!

5
A nova coleção Via Marte vem com tudoo. Deêm uma conferida nos novos modelos de sapatos e botas. Tem pra todos os estilos, gosto e personalidade, sapatilhas, saltos, cores fechadas, cores mais exuberantes, etc.








5 comentários:

Cinthia Mendes disse...

Esses sapatos são de matar,eu quero todos rsrsrsr bjs Bia

Beleza f5 disse...

Oi querida!
Adorei os calçados!
Estou te seguindo ja!
E outra coisa, qdo se manda email de divulgação, tem vezes que eu acho legal e aproveito e mando o meu tbm! Mas mtas pessoas nao gostam e respondem agressivamente.
Recebi 2 emails mal-intencionados! Mas respondi a altura! Se vc receber.. mantenha a calma e responda a altura tbm!
Beijinhos
Adorei seu cantinho aqui!

Camila disse...

AMO SALTOS *___*

quero toooodos!! hauahuahau


ja to senguindo seu blog! adorei

bjos bjos

http://sohbasico.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Essa coleção está lindíssima... ADOREI!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

fer disse...

Oiê,
seu blog ta a coisa mais fofa do mundo, lindo de morrer!
se vc puder entrar e seguir o meu vai ser ótimo!!!

http://www.gomygirl.blogspot.com

Bjs
fer

Postar um comentário