sexta-feira, 8 de abril de 2011


Calças vermelhas: Moda feminina do inverno 2011.

2
Destaques nas passarelas internacionais desde as temporadas passadas e que vêm conquistando os looks de celebridades e, especialmente, de famosas blogueiras gringas. as calças vermelhas assumem o posto de possíveis hits do inverno 2011. O segredo, em geral, é coordenar as calças vermelhas com peças de tons neutros, sendo deles o preto a opção mais segura e, também, óbvia das produções. Para quem prefere não arriscar, essa ainda se mantém como a melhor alternativa.




     Calças vermelhas seguem como hits do inverno 2011.
                           
Com t-shirts básicas ou mesmo com peças mais elaboradas, as calças vermelhas dão conta de atualizar e garantir personalidade aos looks femininos do outono inverno 2011.



                                 
     Calça vermelha segue em alta para moda feminina do inverno 2011.

Para atualizar produções casuais ou mais sofisticadas desse outono inverno 2011, calças vermelhas seguem como boas opções, as quais seguem em alta para essa próxima estação.


                                          
Look com calça vermelha: inspiração para o inverno 2011.

Com t-shirts básicas ou mesmo com peças mais elaboradas, as calças vermelhas dão conta de atualizar e garantir personalidade aos looks femininos do outono inverno 2011.

2 comentários:

Unknown disse...

Amo calças vermelhas, principalmente as de couro. Quero a minha logo!!! Enfim, amei seu cantinho e já estou seguindo. Quando puder passa no meu também?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Rafaela Zelenski disse...

Bia, acho lindo essa moda de calça vermelha, mas ainda não achei a calça vrmelha perfeita (para mim) heheeh...primeiro estou a procura da sapatilha vermelha perfeita...

bjokas da Rafa!!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Postar um comentário