sexta-feira, 8 de abril de 2011


Makeups: Outono-inverno 2011.

2

                                             Olhos Pretos - Chanel Semana de Moda Paris Outono Inverno 2011.

Elegância e estilo não podem faltar para o desfile de Outono Inverno 2011 da Chanel. Para isso, a marca reinventou os já batidos olhos pretos, com sombras em textura diferenciada e ultrapassando os limites da própria pálpebra. O resultado é lindo e super aplicável às mulheres daqui.




                                         Make Up Natural – Rag&Bone Semana de Moda Nova York Outono Inverno 2011.

A simplicidade na hora da maquiagem é a opção de muitas mulheres que têm o dia-a-dia atordoado. O desfile de Outono Inverno 2011 da Rag&Bone apresentou um make mais corretivo, com boca levemente rosada e olhos apenas destacados com um sinal de sombra preta.



Batons Escuros - Missoni Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011.

O make up do desfile de Outono Inverno da Missoni foi direcionado para uma mulher forte e sensual. O destaque de toda maquiagem ficou por conta do Baton utilizado nos lábios, em tom de vinho muito escuro.



                       Make Up Pálido – Marc Jacobs Semana de Moda Paris Outono Inverno 2011.

Marc Jacobs transformou a maquiagem do Outono Inverno 2011 super pálida e natural, para que o rosto seja apenas um plano de fundo para a roupa. Invista em bases e corretivos, além de um bom pó para empalidecer; nos lábios, batom cor da boca.

2 comentários:

Vivi disse...

Amo um make bem feito!!!!
Adorei todas as tendências!!!
bjos


momentmulher.blogspot.com

Rafaela Zelenski disse...

Eu achei interessante a Makeup Palida do Marc (há, amigos)essa coisa de beeeem natural é mais facil para a gente copiar né Bia...hehehe

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Postar um comentário