terça-feira, 24 de maio de 2011


Billboard Music Awards 2011

0

Aconteceu neste domingo dia 22/05 em Las Vegas, a premiação do Billboard Music Awards 2011. Evento que reuniu muitas celebridades da música norte-americana. Confira os melhores looks:


Recortes: Selena Gomez, Ke$ha e Fergie foram ousadas e apostaram em vestidos sensuais com destaque para os recortes nas laterais. O vestido de Selena Gomez ainda leva uma fenda poderosa; o modelo é da grife Dolce & Gabbana.

 
Decotes retos: as divas da música pop Beyoncé e Rihanna optaram por cores neutras com decotes comportados e retos. O pretinho sexy de Beyoncé é da grife Lanvin. Já o terno branco de Rihanna é da Max Azria.



Longos exuberantes: Taylor Swift e Mary J. Blige escolheram vestidos longos com uma leve cauda com modelos tomara que caia e sereia, respectivamente.




Transparências: Nicole Kidman e Kylie Minogue vestiram pretinhos com leves transparências das grifes Dolce & Gabbana e Alexander McQueen, respectivamente


 

Beyoncé deu um show de criatividade e comando de palco. As projeções no telão foram praticamente um clipe ao vivo que ela fez no palco. Mas não foi só isto. Senão a apresentação não teria a mesma graça. Beyoncé saiu do telão, foi para a plateia, dançou com trocentas meninas e mostrou porque ela é uma das artistas mais criativas e sensacionais da atualidade.


0 comentários:

Postar um comentário