terça-feira, 3 de maio de 2011


Met Ball 2011 em Nova York - Os vestidos das estrelas.

2


A top brasileira Gisele Bündchen também chegou de vermelho; e em uma homenagem mais específica, o tomara-que-caia longo essencialmente elegante de Alexander McQueen destacou a pele clara e a figura esguia da gaúcha.  


Uma das convidadas mais esperadas, a veterana Madonna realçou sua boa forma em outro modelo de McCartney a ganhar o tapete vermelho.

 
Renée Zellweger também valorizou as costas em um amplo decote, de um longo igualmente neutro Carolina Herrera com brilhos, cauda e mangas longas.



A cantora e diva pop Beyoncé foi uma das que melhor representou o estilo característico do trabalho do homenageado ao chegar em um Pucci que trazia no brocado dourado as referências ao estilo de McQueen.


Outra atriz que escolheu uma produção da grife Calvin Klein foi Zoe Saldana, que chegou ao MET em um tomara-que-caia longo de cortes simples amarelo no evento promovido pela revista Vogue America.


Em um look mais diferenciado do que seus tradicionais visuais românticos, Taylor Swift optou por um longo nude com aplicações de rendas pretas para prestigiar a edição 2011 do anual baile MET.

2 comentários:

Mary disse...

Gisele estava Divissima nesse McQueen, adorei. bjusss!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Gisele estava incrível... ela SEMPRE arrasa.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Postar um comentário