terça-feira, 14 de junho de 2011


SPFW

0
Depois da grife Animale abrir a semana de desfiles e lançamentos mais importante do calendário fashion nacional, foi a vez de Tufi Duek apresentar ao público presente na Bienal as suas propostas para a moda feminina da primavera verão 2011 2012.
Investindo em uma temática indígena, a nova coleção apresentada nas passarelas do SPFW chega antecipando uma temporada que mescla sobriedade, rigidez e sensualidade, pelo menos no que depender das sugestões para as mulheres da grife. Seguindo, então, um clima mais sério; são vestidos e conjuntinhos as peças-chave que o designer e diretor criativo Eduardo Pombal propõe para atualizar os looks femininos.


Eduardo Pombal investiu em referências étnicas do visual índigena para compor a coleção feminina primavera verão 2011 2012 da grife Tufi Duek. Trabalhos de cestaria, bordados com miçangas, recortes vazados, formas estruturadas, shapes sequinhos e as padronagens são alguns dos atributos marcantes nos looks apresentados pela marca durante o lançamento feito durante desfile no SPFW.





0 comentários:

Postar um comentário