segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Maquiagens do Grammy 2012

2

Adele sempre muito linda começou a noite com um batom vermelho mate incrível. Mas na hora do show optou por um gloss rosinha. 


A sombra brilhosa invade um pouco o canto externo e o côncavo, dando brilho para essas regiões. Foco para o blush bem marcado e fazendo o contorno.


Rihanna com suas novas madeixas superrrrr loiras arrasou com uma maquiagem simples, porém linda. Rolou marrom na pálpebra e côncavo bem esfumado, verde escuro cintilante rente aos cílios inferiores e lápis preto contornando. Maçãs com blush rosa queimado e no lábios um batom cremoso nude.


Taylor Swift com sombra dourada brilhosa e esfumadinho marrom. Lábios e maçãs rosadas.


Carrie Underwood com um cílios tão giga que escondeu toda maquiagem trabalhada com preto e dourado. A pele dela está sempre impecável.


Katy Perry foi com delineado bem grossinho e batom rosa chiclete. Senti falta dos brilhos!


Jessie J também apostou no beringela, porém o combinou com uma sombra roxa metálica. Achei bafo! Boca com batom nude/bronze e maçãs com blush caramelo


Hillary Scott com um poderoso Cat Eyes beringela. O resto do make veio bem neutro com blush pêssego/rosinha e gloss marrom/rosado.


Fergie apostou em um esfumadinho básico de laranja. Achei que ficou uma graça! Uma forma suave de usar o tom.


Kelly Osbourne estava com a mesma maquiagem de Adele, a diferença fica na sombra mais puxada pro dourado e no batom rosinha.


Paris Hilton com o make mais clássico do tapete vermelho. Champanhe + marrom + delineado + cílios postiços. Maças com um pouco de bronzer e gloss rosinha com brilho.


Kate Beckinsale optou por um olho com sombra marrom esfumadinha e lilás clara cintilante rente aos cílios inferiores. Para finalizar o olho rolou delineado e cílios postiços. Nas maçãs um suave tom de pêssego e nos lábios o queridinho gloss com brilho.




Quem gostou comenta ai. ;) beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha linda! Você sempre arrasa mesmo né? Nota 10 pra você e seu blog, continue assim é sempre ótimo escrever o que gostamos né, verdade? Vou deixar algumas link aqui, da semana.

A entrevista com o Blog destaque da semana por ter recebido a maioria dos comentários.
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

Um craquelado manual:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

E uma maquiagem para o Carnaval inspirada na Nicki Minaj, que coisa melhor?
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html

Jéssica Mirtiany disse...

Incríveis esses makes!!
Amei o blog e estou seguindo.
beijos;
MIRTHY.

sweet--hope.blogspot.com

Postar um comentário